terça-feira, 29 de maio de 2012

Setor têxtil discute Copa 2014 nesta quarta em Santa Cruz do Capibaribe



Enquanto a parceria público-privada discute a execução das obras da Cidade da Copa, os empresários do setor têxtil discutem as oportunidades que serão geradas, assim como o que poderá ou não ser produzido pelas fábricas de confecções antes e durante a realização do Mundial de 2014.

Para tirar dúvidas e debater estratégias de marketing, o Sebrae e a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) estão trazendo para a Capital da Moda o diretor-presidente da J.Cocco Sportainment Strategy e membro da Academia Brasileira de Marketing, José Estevão Cocco.

Nesta quarta-feira (30), às 19h, J. Cocco ministrará a palestra “COPA 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda – Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens”. Espera-se que empresários de confecções e estamparias, estilistas, designers e pessoas ligadas a processos de criação nas indústrias de moda lotem o auditório da Câmara de Vereadores do município.

Os interessados em participar do evento devem confirmar presença na sede da Ascap, localizada na Av. 29 de Dezembro, 233, 1º andar, Centro, bastando apenas levar uma lata de leite em pó, que será destinada a entidades carentes de Santa Cruz do Capibaribe.

Além da Ascap, a ação tem o apoio do Senai, da Câmara de Vereadores, do Moda Center Santa Cruz e da Etical Etiquetas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3731-2818.