sábado, 17 de setembro de 2016

EMP 2016 é encerrado em grande estilo


Flávio José, Orquestra Musical Novo Século, Sanfônica de Oito Baixos e Plano Base animaram a noite desta sexta no Moda Center
A primeira edição do Estilo Moda Pernambuco foi encerrada na noite desta sexta-feira (16), no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Bastante prestigiado ao longo de toda a semana, o EMP 2016 foi sucesso de público em todas as atividades, como desfiles, palestras, presenças de famosos, apresentações culturais, lançamento do aplicativo do centro de compras, dentre outras.

A noite de encerramento foi marcada pelo corte de um de um bolo de 10 metros, simbolizando o aniversário do parque, que completa 10 anos no próximo dia 7 de outubro. O som ficou a cargo da centenária Orquestra Musical Novo Século, da Orquestra Sanfônica de Oito Baixos, do cantor Flávio José, finalizando com a banda de rock Plano Base. 



“Fazer parte desses 10 anos e contribuir, assim como tantas outras pessoas que tem colaborado com o sucesso do Moda Center, é muito gratificante. É uma honra estar síndico do parque nesse momento em que estamos completando uma década de muito trabalho, mas de muitos resultados positivos. Que venham mais 10 anos, pois estamos cada dia mais preparados para expandir o nome do Moda Center para outras regiões, mostrando a força do nosso ambiente de negócios, que tanto gera oportunidades para milhares de pessoas”, disse o síndico Allan Carneiro.





O segundo Estilo Moda Pernambuco já tem data marcada: de 02 a 07 de outubro de 2017, quando também deverá ser realizada uma feira de componentes têxteis, máquinas e serviços para a indústria de confecções.

Veja aqui mais fotos da noite de encerramento do EMP 2016: https://goo.gl/johKyh