sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Moda Center comemora dez anos de sucesso junto com colaboradores

Aproximadamente, 300 profissionais atuam nos setores Administrativo, Comunicação e Marketing, Financeiro, Logística, Segurança e Recursos Humanos
Texto: Lima Junior
Fotos: Lima Junior/Arquivo

O Moda Center Santa Cruz realiza, nessa sexta-feira (16), o corte de um bolo de 10 metros para comemorar os 10 anos de sucesso do maior centro atacadista de confecções do Brasil. Todo esse sucesso não seria possível sem a dedicação dos colaboradores. “Todos são importantes na nossa história: os que passaram e contribuíram indiretamente e diretamente, independente do departamento. A eles nos dedicamos também esses 10 anos de sucesso”, declarou Allan Carneiro, síndico do centro atacadista.             

O centro de compras conta, atualmente, com de 300 colaboradores divididos entre os setores Administrativo, Comunicação e Marketing, Financeiro, Logística, Operações e Segurança e o de Recursos Humanos. Para atuar com qualidade, segurança e comprometimento, o parque oferece sistematicamente cursos de capacitação e palestras em áreas como Qualidade no Atendimento; Liderança; Técnicas de Abordagem e Imobilização para Segurança Privada; Equipamentos de Proteção Individual e Proteção Solar; NR - 35 - Trabalho em Altura; APH/DEA; Comemoração dos Aniversariantes do Mês; Atendimento Pré-Hospitalar; Prevenção de Queimaduras/Combate a Incêndio e a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).

O Departamento de Recursos Humanos promove ainda ações de qualidade de vida no trabalho, o Julho Amarelo (prevenção as hepatites virais); o Outubro Rosa (prevenção do câncer de mama); o Novembro Azul (prevenção do câncer de próstata); o Dezembro Laranja (prevenção do câncer de pele) e o Dezembro Vermelho (prevenção da AIDS).
Trabalhando no Moda Center há quase 10 anos, a colaboradora Luciana considera a empresa a sua segunda família
A satisfação em poder fazer parte dos 10 anos de sucesso do Moda Center é visível nos colaboradores. “Quando cheguei para trabalhar no Moda Center, fiquei impressionada com seu tamanho. Com o passar dos anos, é notória a evolução deste gigante que é fruto de muito trabalho e dedicação. Sinto orgulho em fazer parte da família Moda Center”, relatou Luciana Pinto, do Departamento Pessoal.


O eletricista Sérgio Silva trabalha no parque há 10 anos

Como supervisor de eletricista há 10 anos no Moda Center, Sergio Silva contou como é poder contribuir diariamente com o crescimento do parque. “É uma satisfação trabalhar no Moda Center há 10 anos. Minha relação como colaborador é de família. Acredito que estou contribuindo com o seu crescimento. Estou muito satisfeito em poder comemorar essa data”, disse.


Daniel Lino, que também é eletricista no parque desde a inauguração, compartilha do mesmo sentimento. “Minha maior motivação são as oportunidades que o Moda Center proporciona não só a mim, assim como a outros colaboradores, possibilitando o nosso crescimento profissional”.

Daniel Lino também completa 10 anos de trabalho no Moda Center 
O síndico Allan Carneiro também ressaltou a importância do parque para o polo de confecções de Pernambuco. “É um privilégio participar dos 10 anos do empreendimento, um trabalho construído ao longo de décadas que mostra a evolução e a produção da nossa confecção do Agreste de Pernambuco. Produzimos produtos de ótima qualidade e preço competitivo, recebemos clientes de todo o país”, declarou.


Allan Carneiro, ocupa o cargo de síndico do Moda Center desde outubro de 2014